Políticas de Envio e Prazo de Entrega
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente.

O cliente deverá providenciar a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido, caso contrário, os produtos poderão ser devolvidos à nossa loja, podendo ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

NOTA: A loja usa exclusivamente os Correios para fazer as entregas dos pedidos em sua loja. O envio por PAC ou SEDEX fica à escolha e por conta do cliente, salvo promoções de envio gratuito.

  • Garantimos que o pedido será enviado em seguida a confirmação de pagamento, com prazo máximo de 12 horas úteis após a confirmação.
  • O serviço de entrega é feito pelos Correios, loja não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios. Garantimos sim, que seu pedido será entregue mesmo que haja atraso ou devolveremos o valor pago pelo mesmo (os Correios devem confirmar a encomenda perdida).
  • Caso haja atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega sem imputar responsabilidade pelo atraso a nossa loja.
  • O correto fornecimento do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, a loja não é responsável por retorno do pedido em caso de endereço errado, ficando por conta do cliente o valor do novo envio para o endereço correto.

1. Produtos não entregues / Retorno de produtos
1.1.Endereço incorreto: O envio do produto será pela forma escolhida pelo cliente na finalização da compra. Se a forma escolhida for o CORREIO esse entrará em contato conosco relatando o ocorrido. O cliente é informado por e-mail ou telefone para correção dos dados fornecidos. Após receber os dados corretos, a entrega é redirecionada evitando-se o retorno do produto. Poderá ser cobrado um novo valor de frete dependendo do novo local a ser entregue. Caso o cliente não responda ao nosso contato em tempo hábil, o produto retornará à nossa loja. O Pedido ficará em aberto aguardando a resposta do cliente. O cliente desejando reenviar o produto, será cobrado um novo frete. Não desejando mais o produto, o valor do frete não será ressarcido, pois, a entrega não foi realizada por erro no preenchimento do pedido e o serviço de entrega acionado.

1.2.Cliente Ausente: Por solicitação do cliente e somente através de sua autorização os correios na ausência do destinatário para receber os produtos a serem entregues, tentará localizar um responsável próximo ou alguém que conheça o destinatário para ficar responsável pelo produto entregue. Não sendo possível, a mercadoria fica retida na agência de sua região, devendo se deslocar para a retirada da mercadoria. O Pedido ficará em aberto aguardando a resposta do cliente. O cliente desejando reenviar o produto, será cobrado um novo frete. Não desejando mais o produto, o valor do frete não será ressarcido pois, a entrega não foi realizada pela ausência de um responsável. O valor da devolução de valores referente ao produto só será devolvido após a devolução da mercadoria.

2. Extravio, roubo e acidentes com os produtos em transporte que fujam ao controle da loja.
Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes, poderá acarretar um aumento no prazo de entrega. O cliente será informado imediatamente e as medidas para o reenvio de outros produtos serão tomadas imediatamente.

3. Abrangência:
Nossa entrega através dos correios é feita em todo território Brasileiro.

4. Hora limite para finalização dos pedidos:
DOMINGOS e SÁBADOS

Qualquer pedido – O envio se dará a partir do primeiro dia útil.

SEGUNDAS AS SEXTAS-FEIRAS

Antes das 09h – Postagem no mesmo dia a tarde
Entre 09h01 e 14h – Postagem no dia seguinte pela manhã
Depois da 14h01 – Postagem no dia seguinte à tarde

5. Entrega Expressa:
Em Breve a entrega expressa estará disponível.

6. Entrega aos Sábados:
Caso a forma de envio escolhida tenha sido SEDEX, em alguns casos os correios realizam a entrega até as 12h.